Aviso importante: Incompatibilidade em certos receptores multimídia da Pioneer na função "iPod" conectado via USB com iOS11.3x

May 10, 2018

03 de maio de 2018

Prezado e valioso cliente da Pioneer:

A Pioneer notou uma incompatibilidade em alguns modelos de seus receptores multimídia na função "iPod", somente quando conectados via cabo USB, em aparelhos iPhone® e iPod touch® que foram atualizados para a versão iOS 11.3x.

Se você conectar via cabo USB um dispositivo iPhone ou iPod touch que foi atualizado para o iOS 11.3x, uma mensagem de erro será exibida na tela do aparelho e não será possível reproduzir seu conteúdo. Conectar um iPhone ou iPod touch via Bluetooth ou um dispositivo Android com Bluetooth ou USB não é afetado por esse erro.

Se você usa um iPhone ou iPod touch com um receptor AVH-175DVD, AVH-185DVD, AVH-195DVD, AVH-275BT, AVH-285BT, AVH-295BT, MVH-AV285BT, MVH-AV295BT, MVH-AV275BT, AXT-286BT, AXT-296BT, por favor conecte o dispositivo iPhone ou iPod touch via Bluetooth.

Para os modelos AVH-175DVD, AVH-185DVD ou AVH-195DVD, se você quiser manter a compatibilidade com a fonte para iPod, continue usando a versão iOS 11.2x ou anterior com o iPhone ou iPod touch.

A Pioneer está trabalhando para resolver este problema e estará atualizando este aviso. Para mais informações, visite o site http://www.pioneer-latin.com

Atenciosamente,

PIONEER INTERNATIONAL LATIN AMERICA, S. A.