Pioneer iluminará o Motor Car Music Show 2017 com sua mais recente tecnologia

January 16, 2017

 

A marca japonesa descarregará todo o seu poder durante a feira automobilística que será realizada neste fim de semana em Bogotá, Colômbia

 

A Pioneer revelará em Bogotá a sua mais recente tecnologia de áudio e entretenimento para veículos com os equipamentos DEH-X1 e AVH-X2850BT, que serão exibidos entre 26 e 29 de janeiro no Motor Car Music Show 2017 que será realizado no Grande Salão de Corferias.

 

"Neste ano, queremos mostrar a nova função Clube Lights, presente em nossos receptores DEH-X1, DEH-X5 e MVH-X3, que se iluminam e mudam de cor e intensidade ao ritmo da música, oferecendo a motoristas e passageiros uma experiência diferente e colorida", revelou José Jaramillo, Gerente de Marketing da Pioneer International Latin America.

 

Os receptores que contam com a função Clube Lights geram iluminação multicor através de um dispositivo de controle projetado com cortes prismáticos que emulam o das pistas de dança dos mais seletos locais de entretenimento noturno. "Estes modelos também operam com a tecnologia MIXTRAX, que realiza mixagens e reproduz a música sem interrupção. É uma festa dentro do carro", disse Jaramillo.

 

A Pioneer também realizará demonstrações do receptor AVH-X2850BT, que conta com a função para usar o Waze, um dos maiores aplicativos de trânsito e navegação do mundo, para orientar as viagens dos usuários com maior precisão e segurança. "Agora todos podem ir a qualquer lugar com grande conforto e sem ter que estar olhando as telas de seus telefones celulares", indicou Jaramillo.

 

Outros modelos que serão expostos, como o AVH-X8850BT, permitem utilizar AppRadioMODE, AppRadioLIVE, Apple CarPlay e Android Auto para obter uma conectividade completa. Colocam esse entretenimento ilimitado à disposição do motorista utilizando arquivos FLAC e o aplicativo Spotify, tanto com este modelo como com os outros da linha de áudio e vídeo".

 

O MCM Show 2017, inspirado no SEMA Show realizado em Las Vegas, terá atividades de música e esporte extremo para que os participantes desfrutem de vários dias cheios de emoção e adrenalina em um único lugar.

 

"A Pioneer mais uma vez marca presença em Bogotá. Tradicionalmente, o mercado colombiano tem sido um grande consumidor de áudio para veículos, e de nossos produtos em particular, por sua cultura de festa. Este mercado tem estado sempre à busca das mais recentes tecnologias e é muito importante para nós", destacou Jaramillo.

A Pioneer Electronics foi fundada em 1938 por Nozomu Matsumoto, um homem com uma paixão tão grande pela música, que desejava compartilhar com o mundo todo seus alto-falantes de áudio de alta qualidade. A Pioneer cresceu muito a nível internacional como fabricante de produtos de áudio e vídeo, mas a nossa paixão continua sendo a mesma: criar uma experiência de entretenimento sem paralelo.

 

Mais informação em www.pioneer-latin.com

 

 

Sala de prensa

Scroll to top